terça-feira, 16 de março de 2010

Ponto de Vista


Dizem que eu sou uma eterna loira, galega, polaka* Cada um usa um pronome diferente e pra mim, tá tudo bem. Uma eterna criança. Eh,Eh, Ou Não tive infância? Sim, tive sim e minha infância acredite se quizer foi uma magia de inconstantes fatos super legais. Eu morei na praia e foi simplesmente esplêndido, minha casa ficava a 2 quadras da praia, e minha amiga ficava na frente da minha casa. Lais, Te Amo (L) Pessoas que ficam na nossa mente pra sempre!
Ta, mais eu to mudando de assunto. Ok, eu tive infância mas fazer oque se desenhos animados me enchem de graça? Eu já sei, desenho é coisa de criança. Mas quem julga quão suficientemente adulto é você? Bob Esponja? Eu amoooooo, a quem ache engraçado neh, Ou não, eu sei que você Ama também rsrs 
Rosa?? Eu amo e nem por isso sou patricinha. Procure me conhecer melhor antes de tirar suas próprias conclusões, permita-se a esse luxo. Não sou fresca e Agora? Não sou chata e definitivamente não sou metida. ‘cara de metida’? Todo mundo tem, Não adianta, é meio que um prognóstico imposto pela sociedade.
Sou legal, choro, rio, falo, mas falo muito. Brigo com meu irmão e nos minutos seguintes já somos irmãos novamente.
Defeito?? Acredito demais nas pessoas! Demais!
Quando eu gosto de alguém eu realmente GOSTO, e quando eu amo, eu realmente AMO. Eu atendo sua ligação aos prantos as 2 da madrugada, dou presentes, abraço, ajudo. A sempre tem papo, não importa se passamos a noite conversando por horas. A gente se olha, olha pra baixo, da uma risadinha sarcástica, muita das vezes rindo de nós mesmas e sabemos exatamente o que a outra está pensando. Amigos? São a nossa família de fato. Amo educação física, libras, inglês. Amo minha profissão e há até pessoas que falem que sou boa no que faço. ‘Cê‘ acredita? Gosto de violão, acho fascinante como juntando as cordinhas possa sair musica dali. Queria fazer faculdade de cinema, arte, mas minha cidade não evoluiu o bastante para isso. Sim, eu sou blumenauense, e como todo blumenauense que se preste eu amo muito minha cidade, e não a trocaria por nenhuma outra cidade? Ou a trocaria, isso não me faria em total parte traidora, certo? Talvez Não! Quem me conhece suficientemente bem, sabe o quanto eu amaria conhecer a Europa. Nova York, França, Paris, Londres. Seria fascinante e esplêndido, sem a menor sombra de dúvida. Morar lá? Quem sabe... Seria um presente que eu agarraria com todas as minhas forças. Já conseguiu se imaginar vestindo roupas chiques de Paris com lindas botas de cano, e casacos de pele de ‘mentirinha’ por que me abomina a idéia de sacrificar animais para benefício próprio. 
Tiaras coloridas, rosas, e cachecóis de cores vibrantes para espantar a frieza do momento, enroladas harmoniosamente em seu pescoço. Tudo isso simplesmente me deslumbra e poderia ficar aqui, horas e horas, me delongando sobre como tudo isso me aconchega, embora para muitos a simples idéia de noites abandonadas ao vento e pouca luz gere tristeza. Pra mim definitivamente não soa assim. Eu gosto; experimente pensar assim, eu aconselho. Tá, se conselho fosse bom a gene não dava, mas quem se importa?
Amor, Amar? Dizem que é realmente, tudo o que dizem. Aquela frase: Amor, eu disse que o nosso Amor enfrentaria tudo, e se fosse preciso subir as montanhas mais altas para ficarmos juntos. SUBIRIAMOS!? Eu acredito no amor. Até hoje não posso dizer se já amei ou não. Se Sim, NÃO é tudo o que dizem, provando assim que talvez ele não tenha sido meu amor verdadeiro, Ou SIM, sei lá. Não gosto de gastar tempo demais pensando sobre isso. Acho que isso simplesmente acontece e pronto; Quando nos apercebemos falando o quanto irrita o cabelo ‘dele’ e o jeans rasgado ‘dele’ e como ‘ele’ boceja quando a conversa esta tediosa, você para e pensa: Meu Deus, Eu Amo ele! Rsrs, Acho que seja mais ou menos assim.
Outro Conselho? Esse é bom e eu faço questão de cobrar; NÃO GASTE tempo demais pensando ‘nele’. Geralmente ele não dará valor, é a lei natural da vida. Quando ele não liga, não manda mensagem e não te manda flores, você fica magoada. Mas se ele te liga num domingo de manhã, só pra saber se você esta bem se o campo foi bom e manda mensagem de hora em hora, é você quem não dá valor. É assim. Prometa-me que nunca usarás aquela maldita frase: Se não for com ele (a) Não será com mais ninguém... Que frase mais ridícula! As pessoas vêm e vão e acredite você não vai morrer se vocês não derem certo.
Seja educado com os outros, ninguém foi feito para agüentar suas birras baratas e alêm disso: -Belêm, Belêm, Belêm, to de mal até o ano que vem- é só uma musiquinha que aprendemos quando estamos na 3ª série; Não leve isso em conta. Faça as pazes!
Sou uma formiguinha, Oi, então não deixe doces perto de mim e depois diga que eu não avisei. Amo tirar fotos, mas fazer o que se os flaxes me perseguem, eu e uma câmera há o que há. Meu conceito da perfeição? Depende, a perfeição está em todos os cantos, mas eu aprecio uma foto bem tirada, um elogio espontâneo sem que seja sobre aparência, um sorriso, um abraço; Aliás por que as pessoas se abraçam tão pouco hoje em dia? As pessoas estão cada vez mais secas e rudes e pensam cada vez mais nelas como o centro inesgotável de sabedoria e centro do universo.
Sofro de um terrível mal chamado pregucite aguda, claro somente nos primeiros 5 minutos ao me levantar, talvez 10... Desculpe, não quero comentar sobre isso, é estranho e tediante.
Pais? Não os critique tanto, eles são o seu tudo e quando você mais precisar, são eles que estarão ao seu lado. Entende-los? Cruel? Você não consegue? Quem disse que eles nos entendem quando tomamos aquelas atitudes ridículas e mal pensadas, e acima de tudo julgando-nos hiper maduros? Ame eles; você não sabe que horas eles partirão.
Eu ando de mãos dadas sabia? Com a felicidade e é tão reconfortante, não entendia a complexidade da mesma até algumas coisas aparecerem pra mim, ou já aparecera outrora, no entanto, só tinha me dado conta agora. ‘ELA’ é divertida, legal e então eu resolvi ser amigo dela também. Algumas pessoas acham que felicidade é momento, ou algo que está para acontecer, Bom é também, mas não é só isso.
Ser feliz é acreditar que há pessoas esperando o seu sorriso e que precisam dele. É saber procurar o que há de bom em tudo e em todos, antes de ver os defeitos e os erros, é saber sonhar; ser feliz é saber sorrir, mas sem se esconder maliciosamente, mostrar-se como você é sem medo. Ser feliz é ter maturidade para dizer saber: “EU ERREI, EU NÃO SEI, EU PRECISO SE VOCE” Ser feliz é cultivar muitas amizades... Ah quem diga que amizades vêm e vão e sabe que é verdade?! Não se deixe acorrentar, no entanto, não pense que não precisamos deles. Todos precisamos de amigos. Faça questão de guardar no coração os ‘bons’. Esses com certeza fazem parte da sua rotina, do seu dia, da sua vida.
É verdade, não posso negar todas as minhas poesias, minhas cartas, minhas histórias, ‘fanfincs’ são um retrato detalhado sobre mim. Leia o que escrevo e saberá o que eu sinto o que eu sou, o que eu quero e vou fazer. Mas não importa, eu não sou nenhum modelinho de menina perfeitinha, (Eu jogo bola, e Amo) viu? Tá eu sou uma mistura de várias e várias coisas. Mas isso mostra que eu sou única, e isso é bom, assim se você perder a oportunidade de me conhecer, nunca mais encontrará alguém parecido. (Isso não é um convite, porque você fará um teste de seleção lixa) Bom, essa sou eu... Um anjo torto, uma criança sapeca, uma mulher responsável, e uma sonhadora menina, Concursada :D