sábado, 28 de novembro de 2009

Blumenau- Santa e bela Catarina



-As chuvas que atingiram Santa Catarina desde 24 de Novembro, até o fechamento desta matéria, já tinham como saldo 128 mortos, a maioria por conta de deslizamentos de terra, 80.297 desalojados e desabrigados,desaparecidos: 27.410, além de 1.500.000 afetados. As chuvas que atingiram Santa Catarina desde 24 de novembro,

-a luta sem trégua para salvar vidas.-

"Dizem que quanto maior o vento, mais forte são as árvores. Quem tem raiz em Blumenau, sabe bem disso. Quando as águas subiram,nossa confiança subia também, e quando os morros vieram abaixo, nossa força se manteve lá em cima. De pouco em pouco, a gente vai reerguendo paredes e pessoas, refazendo as coisas e a vida. E é assim, passo a passo, tijolo por tijolo, que nós estamos reconstruindo Blumenau. Ainda falta muito trabalho para nossa cidade se recuperar por completo. Mas trabalho nunca foi problema para a gente.
Porque se a força da natureza é poderosa. A nossa também é!"
1 ano dia 24. Trabalhando para reconstruir nossa cidade.
Texto por: Mih

4 comentários:

Jake disse...

Foiii a coisa mais punkkk que já vi...
Todos nós sofremos de um jeito ou de outro.
1 ano.
Beijos.

Day disse...

Porque se a forca da natureza é poderosa. A nossa também é!"

Amei (l)

Ju disse...

É. Lembra da gente cuidando das criancas lá no abrigo, servindo comida?!!!
Ta certo, Nos divertimos juntas, E isso é Força.
A gente transpassava isso.
Precisamos nos ver heim... saudades.
Bjuxxxx =]

Anônimo disse...

Linda... Não só em face, mas em alma! É muito bom saber que essa menina que tanto admiro, é também alguém que se empenha pelo bem estar de outros!
Reitero o que disse outrora, pouco tempo que te encontrei, e já tantas boas surpresas me fazem amar-te!
Sujeitos somos às forças da natureza, que algumas vezes nos trazem decepções... Mas também somos sujeitos e ao mesmo tempo donos de uma força também muito forte e deliciosamente mais bela... o amor, que nos motiva a tantas boas ações, como estas singelas (e sinceras) palavras de um amigo distante! Um beijo! (Você sabe quem!)