sexta-feira, 20 de novembro de 2009

- Boazinha? -

Engraçado como as coisas começam, irônico como terminam.Ontem você era amado, hoje tu procuras alguém para amar. Não é mais tão legal passar madrugas vendo as horas passar, nem escutar o álbum todo do 3 Door down, Evanescence, Creedence ou qualquer coisa parecida. Poxa, Me ama? Então demonstra caramba! Faça elogios decentes, Sem que sejam sobre aparência. Irônico como ainda tem pessoas nesse mundo que acreditam e vivem único e exclusivamente para aquele estereótipos de pessoa, imposto unicamente pela sociedade,que nem existe! Acredite, existe algo alem disso que importa mais! Encare as coisas pra valer, se é que consegue. Idiota como as coisas pra mim perdem a graça depois de um tempo. Estou indo recomeçar agora, não totalmente, isso exige muitos sacrifícios, muitos abandonos e eu ainda não estou preparada pra começar sozinha; mas eu sinto que se não mudar o rumo da minha vida agora, não vou conseguir mudar mais tarde. Obviamente terei de deixar algumas coisas pra trás, algumas pessoas também - não que eu não as ame, mas entre eu e elas o mais justo seria me escolher - Eu espero, eu realmente quero que as coisas se ajeitem dessa vez, porque não dá mais pra ficar com 20 e não ter nenhum, não dá mais pra ficar gastando o meu dinheiro com aquilo que só por um momento vai me satisfazer. Acho que pela primeira vez na vida eu estou criando juízo, pela primeira vez na vida eu estou começando alguma coisa certa e não vou desistir. As vezes é legal recomeçar do zero, principalmente quando isso é muito mais do que necessário, e eu quero mesmo que isso me faça o bem que espero que faça. Que bom, sinceramente que bom, que eu parei de sentir pena de você pra continuar vivendo a minha vida!

"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!"

- 17 DIAS (: Porto Alegreee
-Casamento-Vestido-maquiagem-amigos-Jeniffer- Thais-Jonathan-Festa-Dancar Muito-Muito-Muito-acordar tarde-Dormir mais tarde-Shopping(sss)-churrasco-piscina. Ansiedade :D

4 comentários:

Anônimo disse...

Mi... Gostei muito do que você escreveu! Dá pra sentir suas palavras emanando de dentro de você, daquilo que você realmente sente, pensa, quer expressar... Parabéns! E, no seu caso, te acho uma pessoa grande demais para certos sonhos de uns aí que não te merecem! Pouco tempo que te conheço, e já não dimensiono verbalmente o quanto gosto de ti! Bjo! (Você sabe quem!)

Michelly disse...

usauhuahushausa
Eu Sei!!!

Jake disse...

lindo o texto!
Curti ^^

Anônimo disse...

Oi Mih... O que aconteceu ontem?
Fiquei meio chateado... =/
Teh mais!
(Você sabe quem!)